Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Despesas do Governo em 2019 “somem” do Portal da Transparência

Sefaz informou que o motivo é uma manutenção no sistema.


Por Asafe Augusto


Manaus – Quem tentou consultar quanto o Governo do Amazonas pagou ou está pagando para fornecedores não conseguiu, na manhã desta quarta-feira (11). O motivo é que todos os dados de despesas de 2019 do Portal da Transparência do Estado foram retirados do ar por tempo indeterminado até as 12h.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) confirmou que os dados de 2019 das despesas de todos os órgãos estavam fora do ar e informou que eles estavam sendo “ajustados” e “alimentados”.

A Sefaz informou ainda, que o Departamento de Tecnologia da Informação (Detin), está fazendo a manutenção  no sistema de Administração Financeira Integrada (AFI) do portal com celeridade.

Apenas os dados de 2010 até 2018 estavam disponíveis, mas as informações já voltaram ao ar, segundo informou a assessoria da Sefaz. (Matéria atualizada às 12h22)

Leia o comunicado da Sefaz

Comunicado

Em virtude de atualização de dados no sistema de Administração Financeira Integrada (AFI), alguns dados no Portal da Transparência do Governo do Amazonas encontram-se indisponíveis na manhã desta quarta-feira (11).

O Departamento de Tecnologia da Informação (Detin), órgão da Secretaria de Fazenda responsável pela manutenção, opera com maior celeridade possível para garantir que os usuários tenham o menor transtorno com a operação.



Categorias:Cidades

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: