O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos desapareceu durante uma festa entre amigos, na casa onde mora o enteado do prefeito Arthur Neto.
Da redação
Manaus – Sem explicar o motivo, o prefeito Arthur Neto (PSDB) disse que ele e a mulher, Elizabeth Valeiko, estiveram na casa onde ocorreu o desaparecimento e suposta morte do engenheiro Flávio Rodrigues.
As declarações do prefeito foram dadas, ontem (2), em dois momentos. O primeiro pela manhã, visitando uma obra, e o segundo, no Centro Cultural Palácio Rio Branco, durante coletiva para anunciar o contrato milionário de empréstimo junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 250 milhões.
O caso
O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos, desapareceu durante uma festa entre amigos, na casa onde mora o enteado do prefeito Arthur Neto, Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama do município Elisabeth Valeiko Ribeiro.
A morte do engenheiro aconteceu durante uma festa no domingo (29), no condomínio Passaredo, bairro Tarumã, zona oeste da capital. O engenheiro morava no bairro Morro da Liberdade, na zona sul da capital.