Arthur afirma que esteve com Alejandro no domingo

O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos desapareceu durante uma festa entre amigos, na casa onde mora o enteado do prefeito Arthur Neto.


Da redação


Manaus – Sem explicar o motivo, o prefeito Arthur Neto (PSDB) disse que ele e a mulher, Elizabeth Valeiko, estiveram na casa onde ocorreu o desaparecimento e suposta morte do engenheiro Flávio Rodrigues.

As declarações do prefeito foram dadas, ontem (2), em dois momentos. O primeiro pela manhã, visitando uma obra, e o segundo, no Centro Cultural Palácio Rio Branco, durante coletiva para anunciar o contrato milionário de empréstimo junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 250 milhões.

O caso

O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos, desapareceu durante uma festa entre amigos, na casa onde mora o enteado do prefeito Arthur Neto, Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama do município Elisabeth Valeiko Ribeiro.

A morte do engenheiro aconteceu durante uma festa no domingo (29), no condomínio Passaredo, bairro Tarumã, zona oeste da capital. O engenheiro morava no bairro Morro da Liberdade, na zona sul da capital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.