Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Justiça decreta prisão de Alejandro Valeiko e outros

O engenheiro Flávio foi assassinado no domingo, na casa do filho da primeira-dama Elizabeth Valeiko, Alejandro Valeiko.


Da redação


Manaus – A juíza titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Ana Paula de Medeiros Braga, decretou no início da noite de quinta-feira (3), a prisão temporária de Alejandro Molina Waleiko e Vittorio Del Gato.

A magistrada acatou pedido da Polícia Civil do Estado do Amazonas no processo que apura o homicídio que vitimou um engenheiro, no último domingo (29), na cidade de Manaus. O crime teria ocorrido no bairro Tarumã (zona Oeste de Manaus), onde o corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte (dia 30) por populares.

Alejandro ainda não se apresentou a polícia.

A Polícia Civil cumpriu ainda na quinta-feira mandados de prisão contra Eliseu da Paz Souza, Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior e Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior.

O pedido foi feito pelo delegado do 19º DIP, Aldeney Goes Alves. A decisão foi tomada pelo juiz plantonista Alcides Carvalho Vieira Filho.

Um dos envolvidos na história, Elielton Magno, foi preso enquanto nas dependências da TV A Crítica, após dar entrevista ao apresentador Sikêra Júnior.

O processo tramita sob segredo de justiça.



Categorias:Polícia

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: