Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vereadores negam pedido de informações de carro da Prefeitura no caso Flávio

Um carro da Casa Militar de Manaus teria sido usado por servidores da Prefeitura na cena do crime.


Da redação


Manaus – A maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) negou, ontem (7), um requerimento que pedia informações sobre o itinerário do carro da Casa Militar da Prefeitura que foi visto na cena do assassinato engenheiro Flávio Rodrigues, morto no domingo (30), na casa do enteado do prefeito Arthur Neto (PSDB), Alejandro Molina Valeiko.

De acordo com o autor da proposta, vereador Chico Preto (Sem partido), o caso não é político, mas de polícia. No entanto ele considerou necessário pedir informações do carro pertencente a frota da Casa Militar, e dos servidores da prefeitura Elizeu da Paz de Souza e Walter Nascimento.

“(…) dentre as informações que tem vindo à tona, há o possível envolvimento de servidores lotados na Casa Militar, como também o uso de veículo oficial. Neste ponto em específico, cabe a esta Casa de Leis, dentro do poder dever de fiscalização, indagar sobre as exatas funções desempenhadas pelos servidores 1. Elizeu da Paz de Souza; 2. Walter Nascimento; como também 3. qual o itinerário e uso da viatura Toyota Corolla de placa PHY-8178 no último final de semana de setembro”, diz um treco do requerimento.

A desaprovação do requerimento já era esperada já que o prefeito Arthur Neto tem na sua base aliada a maioria dos 41 vereadores da Casa, inclusive o presidente do Poder, Joelson Silva (PSDB).



Categorias:Política

Tags:, , , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: