Servidores do AM vão passar natal e ano novo sem salário de dezembro

O anunciou foi feito pelo governador Wilson Lima em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira.


Por Asafe Augusto | redacaoam.com


Manaus – Os servidores do Amazonas que recebiam seus vencimentos do dia 27 ao dia 30 de todo mês agora vão receber nos dias 3 e 4, segundo anunciou o governador Wilson Lima (PSC), durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (11), onde também anunciou o calendário de pagamento das duas parcelas do 13º salário.

Conforme Wilson os servidores vão receber a primeira parcela do 13º será paga nos dias 21 e 22 de novembro e a segunda parcela nos dias 19 e 20 de dezembro. Enquanto o salário de novembro dos servidores será pago nos dias 3 e 4 de dezembro, e o salário de dezembro nos dias 3 e 4 de janeiro.

De acordo com o governador a medida é para que o Estado não atrase os salários dos seus funcionários. “O Estado trabalha com responsabilidade e dentro do que estabelece a legislação. As medidas garantem os salários dos servidores em 2020”, disse Wilson.

Com a medida ele também quebra tradição do Estado de pagar o salário dos servidores em dezembro antes do dia 20.

Assista ao vídeo:

 



Categorias:Política

Tags:, , , ,

2 respostas

  1. Esse governador é um sem vergonha!! Acumula vários cargos comissionados com salários altíssimos e nós servidores públicos concursados temos que pagar a conta!! Somos prejudicados com esse atraso!!

  2. Infelizmente, pensávamos que seria diferente ao elegermos esse ser humano, mas é pior tanto quanto os que já passaram pelo governo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: