Daniel Alves dispara em entrevista: “Neymar é uma criança”

Jogador do São Paulo teceu algumas críticas ao compatriota pela maneira como lida com as adversidades.


Por Notícias ao Minuto


Em uma entrevista ao programa ‘Grande Círculo’, no SporTV, Dani Alves, amigo próximo de Neymar  e antigo companheiro de vestiário no Paris Saint-Germain, Barcelona e seleção brasileira, teceu algumas críticas ao compatriota pela maneira como lida com as adversidades.

“Dou conselhos ao ‘Ney’ e digo que ele tem muitas responsabilidades para com muitas pessoas e que devia se posicionar. Ele sabe o que penso, falamos abertamente, já lhe disse isto muitas vezes. Ele tem a responsabilidade a partir do momento em que se converte em uma referência para os mais novos e para outros atletas, não os pode desiludir. Tem que dar a cara”, começou Dani Alves.

“Às vezes, para não gerar um certo tipo de sensibilidade, se retira. Apesar do que toda mundo pensa, o Neymar é uma criança, uma pessoa muito sensível. Ele se sente muito afetado por muitas coisas, coisas que as vezes são injustas. Por isso digo- pra ele que tem de se afirmar. Quando dizem algo sobre você que não está certo, tem que dar a cara. As pessoas têm de aprender a respeitar o Neymar”, finalizou o lateral-direito do São Paulo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.