Promotor pede prorrogação de prisão de Alejandro Valeiko

O pedido partiu da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), de acordo com informações divulgadas pelo Ministério Publico do Amazonas (MP-AM).


Da redação


Manaus – O promotor de Justiça José Augusto Taveira se posicionou em favor da prorrogação da prisão do enteado do prefeito Arthur Neto, Alejandro Valeiko e dos demais envolvidos no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues.

O pedido partiu da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), de acordo com informações divulgadas pelo Ministério Publico do Amazonas (MP-AM), que enviou os autos à Juíza da 2ª Vara do Tribunal do Júri, na quinta-feira (31).

O promotor considera que, sendo a prisão temporária um instrumento legal à disposição dos delegados que investigam o caso, ela se torna pertinente neste momento uma vez que o crime investigado é grave, complexo, envolve múltiplos investigados e ainda há diligências a serem cumpridas. Sendo natural que haja pedido de prorrogação.

Com o parecer favorável do Ministério Público, agora cabe à Justiça analisar e decidir sobre o pedido de prorrogação das prisões.



Categorias:Cidades

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: