Wilson Lima dá “troco” em Arthur Neto

Wilson repetiu gesto de Arthur.


Da redação


Manaus – Durante a cerimônia de posse da nova direção do Tribunal de Contas do Estado (TCE), nesta segunda-feira (16), o governador Wilson Lima (PSC) e o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) protagonizaram mais uma cena que expôs a rixa política entre eles.

Dessa vez, o cenário foi a Teatro Amazonas, e ao terminar de fazer seu discurso, Wilson Lima retornou à mesa composta por autoridades, cumprimentou um por um e quando o prefeito Arthur virou para cumprimenta-lo, Wilson passou direto.

O governador apertou a mão do presidente da CMM, vereador Joelson Silva, do ministro do STJ, Mauro Campbell, deixou o prefeito “no vácuo” e seguiu apertando a mão do senador Omar Aziz e logo depois do procurador-geral de Contas, João Barroso, e do presidente do TJ-AM, Yedo Simões.

Para lembrar

Em 27 de novembro, na abertura da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (Fespim), Arthur cumprimentou todos as autoridades que estavam perfiladas no palco do Studio 5, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro (PSL). O único que Arthur passou na frente e fez questão de não apertar a mão foi o governador Wilson Lima.

Seria esse o “troco” de Wilson Lima em Arthur Neto?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Ana Claudia Jatahy e Eco Produções



Categorias:Política

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: