Questionado sobre a corrida eleitoral de 2020, o coronel afirmou que é um “soldado” de Bolsonaro.
Por Asafe Augusto
Manaus – O superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), coronel Alfredo Menezes, que é o “braço direito” do presidente Jair Bolsonaro no Amazonas, disse que só se envolve nas eleições municipais se o presidente mandar. A declaração foi dada ontem (26), na sede da Suframa durante a apresentação do balanço das ações da autarquia em 2019.
“Eu sou um soldado do presidente. o que ele determinar nós faremos sempre defendendo nossa região e nosso povo. Estou à disposição do presidente desde quando ele me convidou. O que ele determinar, estou a disposição dele para qualquer missão”, declarou Menezes.
Nos bastidores Menezes é cotado para disputar a eleição como candidato a prefeito de Manaus ou a vice-prefeito, pelo Partido de Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil (AB).
Em um momento de conversa com jornalistas o coronel afirmou que a aproximação que tem hoje com o prefeito Arthur Neto não se trata de relação eleitoral, mas sim de assuntos de interesse da Suframa e Prefeitura, como o desenvolvimento do Polo Industrial de Manaus.