Menezes diz que só se envolve em eleição se Bolsonaro determinar

Questionado sobre a corrida eleitoral de 2020, o coronel afirmou que é um “soldado” de Bolsonaro.


Por Asafe Augusto


Manaus – O superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), coronel Alfredo Menezes, que é o “braço direito” do presidente Jair Bolsonaro no Amazonas, disse que só se envolve nas eleições municipais se o presidente mandar. A declaração foi dada ontem (26), na sede da Suframa durante a apresentação do balanço das ações da autarquia em 2019.

“Eu sou um soldado do presidente. o que ele determinar nós faremos sempre defendendo nossa região e nosso povo. Estou à disposição do presidente desde quando ele me convidou. O que ele determinar, estou a disposição dele para qualquer missão”, declarou Menezes.

Nos bastidores Menezes é cotado para disputar a eleição como candidato a prefeito de Manaus ou a vice-prefeito, pelo Partido de Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil (AB).

Em um momento de conversa com jornalistas o coronel afirmou que a aproximação que tem hoje com o prefeito Arthur Neto não se trata de relação eleitoral, mas sim de assuntos de interesse da Suframa e Prefeitura, como o desenvolvimento do Polo Industrial de Manaus.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.