Atualmente, Vanessa mora e trabalha em Brasília com salário de mais de R$ 11 mil.
Por Asafe Augusto
Manaus – A ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) publicou uma foto dentro de um ônibus do transporte público coletivo de Manaus, na tarde desta quarta-feira (8), no Instagram.
Na publicação Vanessa comenta o que muitos já sabem: se tivéssemos um bom transporte público, certamente teríamos menos carros circulando nas ruas e, com isso, menos poluição.
A ex-senadora é pré-candidata à Prefeitura de Manaus na eleição deste ano e já se articula para ser lançada pelo bloco de esquerda que existe no Amazonas e se denomina “bloco da resistência”.
Atualmente, Vanessa mora e trabalha em Brasília como assessora de gabinete da deputada federal Perpétua Almeida, também do PCdoB, e recebe um salário de mais de R$ 11 mil.