Rodrigo Ramos, irmão de Marcelo Ramos faz planos para se tornar vereador em Manaus

Rodrigo Ramos define cronograma de ações para eleição deste ano.


Da redação | com informações da assessoria


Manaus – O advogado Rodrigo Ramos, irmão do deputado federal Marcelo Ramos (PL), definiu um cronograma de ações semanais para construção do projeto político rumo à Câmara Municipal de Manaus (CMM) nas eleições deste ano.

O cronograma conta com ações internas e externas e será divulgado toda segunda-feira nas redes sociais de Rodrigo Ramos.

“Quero construir uma candidatura sólida e para isso me debruçarei nas leis municipais, inclusive no Regimento Interno da Câmara, e buscarei um contato ainda mais próximo com a população”, disse Rodrigo ao ressaltar que desde 2012 caminha por comunidades em Manaus, levando as propostas do irmão, Marcelo Ramos.

“Neste ano, estarei levando as minhas propostas, mas quero, acima de tudo, ouvir o cidadão”, disse Rodrigo Ramos.

Agenda

Inicialmente, a agenda inicia as terças com o estudo da legislação. As quartas serão dedicadas às visitas para construção do projeto político e as quintas serão realizados atendimentos individualizados.

“Temos uma agenda semanal, mas isto não é algo fechado. É um norte a seguir, mas que será ajustado de acordo com as demandas recebidas”, explicou Rodrigo Ramos.

Rodrigo Ramos é filiado ao PL e membro da Comissão de Mobilidade Urbana e Transportes da OAB-AM.



Categorias:Política

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: