Moto Honda diz que Alcolumbre não foi infectado em evento da empresa realizado em Manaus

A nota da empresa foi divulgada na noite desta quinta-feira.


Por Asafe Augusto


Manaus – A Moto Honda informou hoje (19) que o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, não foi infectado com o novo coronavírus enquanto participava do evento de comemoração da empresa pela fabricação de 25 milhões de motocicletas na Zona Franca de Manaus (ZFM), no último dia 12.

Ontem Alcolumbre testou positivo para o Covid-19 e isso fez com que os políticos do Amazonas que acompanharam o senador também ficassem em isolamento. Alguns já realizaram o exame e estão aguardando o resultado.

A nota diz ainda que a empresa está todos os dias revisando as contramedidas para combater o Coronavírus.

Lei a nota completa:

Posicionamento – Moto Honda da Amazônia

O presidente do Senado Federal, sr. Davi Alcolumbre, esteve presente em um evento da Moto Honda da Amazônia, em Manaus-AM, no dia 12/03, permanecendo nas instalações da empresa pelo período aproximado de duas horas. Após o evento, seguiu para outros compromissos. De acordo com nota oficial emitida pela assessoria de imprensa do presidente do Senado Federal, no dia 14 de março, data posterior ao evento, o sr. Davi Alcolumbre realizou um teste para a Covid-19, que resultou negativo. Portanto, não há evidências de que houve contaminação durante o evento da marca.

A Honda ainda informa que está, diariamente, revisando as contramedidas em resposta aos desafios impostos pelo avanço do Covid-19, priorizando a segurança e saúde das pessoas, a conformidade às diretrizes governamentais para conter o avanço da epidemia, bem como, a continuidade dos negócios.

(Foto: Asafe Augusto/Redação AM)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.