Oposição quer convocar Almeida para dizer quem são os “perigosos” no Governo

O requerimento de convocação poderá ser votado nesta quarta-feira (20).


Por Asafe Augusto


Os deputados estaduais de oposição Wilker Barreto (Podemos) e Dermilson Chagas (Podemos) ingressaram com um requerimento convocando o vice-governador Carlos Almeida (PTB) para explicar quem são os “fantasmas” e “pessoas perigosas” que atuam no Governo do Amazonas, que foram descritos por ele em uma carta pedindo exoneração, endereçada ao governador Wilson Lima (PSC).

O documento foi protocolado na sessão virtual de hoje (19) e poderá ser votado nesta quarta-feira (20), pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

De acordo com o deputado Dermilson Chagas, a carta do vice-governador enviada ao governador Wilson Lima, pedindo exoneração da Casa Civil, precisa ser explicada. O parlamentar aponta risco à gestão do Estado no que foi descrito por Carlos Almeida.

“Ele levanta suspeita do comportamento do governador com o grupo político que ele está se reunindo. Mediante a isso analisamos que tem risco para a sociedade e o erário, e a condução do processo”, disse Dermilson.

E o deputado Wilker Barreto afirmou que o dinheiro público está em jogo e disse que o vice-governador precisa apontar nomes dos que estão prejudicando o erário público.

“Tem ratos próximo do queijo e o queijo é o dinheiro público. Ele precisa vir a esta Casa explicar quem são os ratos, quem são as pessoas perigosas”, pontuou Barreto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.