Reizo diz que Sabino Castelo Branco “em breve estará de volta”

Em 2017, Sabino sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), e desde então está em São Paulo.


Da redação


O vereador Reizo Castelo Branco (PTB) utilizou as redes sociais do pai para informar sobre o estado de saúde do ex-deputado Federal, Sabino Castelo Branco, e falou sobre uma volta dele para as atividades sociais.

Na publicação o vereador afirmou que Sabino em breve estará de volta e estará “pronto para fazer o que ele mais gosta na vida, que é lutar pelos humildes e menos favorecidos”.

No release enviado à imprensa, o texto fala do início do vereador na política com a influência dos pais.

Em 2017 Sabino sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), e desde então está em São Paulo, fazendo tratamentos. De acordo com o parlamentar, pai está melhorando.

Leia o que ele disse na publicação:

“Olá, amigos.

Sou o Reizo Castelo Branco, estou enviando esta mensagem pelas nas redes sociais do meu pai para informar a todas as pessoas que o admiram, aos seus eleitores e a todos aqueles que, ao longo desse período, têm buscado informações sobre o estado de saúde do meu pai.
Informo que ele está muito bem e vem recuperando-se cada dia mais, com a graça de Deus. Agradeço pelas orações de todos e pelas inúmeras mensagens que recebemos de vocês que nunca se esqueceram do meu pai.
Cada palavra vindo de vocês, aqui, nas redes sociais dele, nos alimenta de força e esperança na recuperação do nosso guerreiro “Braço de Ferro”.
Ele em breve estará de volta para honrar e glorificar o Senhor e estará pronto para fazer o que ele mais gosta na vida, que é lutar pelos humildes e menos favorecidos.
Deixo aqui um recado aos que afirmaram que ele não resistiria: a última palavra vem do alto. É Deus! E é só ele quem decide a hora de nascer e de partir. E esse Deus é o Deus do impossível! Ele está presente em todos os momentos de nossa luta nessa batalha e não vamos desistir. Vamos continuar na luta!!
Obrigado mais uma vez a todo o povo que está do nosso lado, ao longo de toda essa jornada. Forte abraço meu e de toda a família.”

Anúncios


Categorias:Política

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: