Irmão de Marcelo, Rodrigo Ramos acelera pré-campanha visando CMM

O irmão do deputado Federal quer trilhar os caminhos políticos começando como vereador.


Com informações da assessoria


Com a definição do calendário eleitoral para as eleições municipais deste ano, o advogado e pré-candidato à Câmara Municipal de Manaus (CMM), Rodrigo Ramos (PTB), acelerou o ritmo de caminhadas, reuniões e visitas aos bairros. A informação foi divulgada pela assessoria dele.

Desde a última semana, as visitas aos bairros, que até então eram feitas a cada dois dias, passaram a ser diárias.

“Estou construindo uma candidatura que tem como pilar de sustentação ouvir a população para conhecer de perto a realidade e, só assim, propor mudanças reais com base em um projeto político viável”, afirmou, após uma série de reuniões com moradores do bairro Rio Piorini, na zona Norte.

Ele – que é uma das apostas do PTB nas eleições deste ano – garantiu que a pré-candidatura será construída de forma diferente. “A população terá voz e me ajudará na construção da candidatura com propostas e projetos que, se Deus e o povo me permitirem, defenderei na Câmara”, disse Rodrigo Ramos.

Nos últimos dias ele já esteve nos bairros Colônia Oliveira Machado, na zona Sul; no São Antônio, na zona Oeste; e no Jorge Teixeira, na zona Leste.



Categorias:Home

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: