Segunda reunião da Comissão do impeachment acontece nesta quinta-feira

A Comissão Especial vai encaminhar ao relator do processo, deputado Dr. Gomes, a defesa entregue pelo vice-governador Carlos Almeida.


Por Asafe Augusto


A Comissão Processante que analisa o Impeachment do governador Wilson Lima (PSC) e vice-governador Carlos Almeida (PTB) vai realizar a sua segunda reunião, às 13h, desta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A informação é da presidente da Comissão, deputada Alessandra Campelo (MDB).

Na pauta da reunião, os parlamentares vão decidir se encaminham ao relator do processo, deputado Dr. Gomes (PSC), a defesa prévia enviada hoje (22) pelo vice-governador Carlos Almeida.

Outros três itens também estão na pauta. É a aprovação da ata da segunda reunião da Comissão especial, as discussões de possíveis diligências, e a análise de Requerimentos, se houver algum.

A Comissão ainda aguarda a entrega da defesa do governador Wilson Lima para o processo.

A comissão especial também pode analisar os outros seis pedidos de impeachment que foram ingressados na Assembleia Legislativa, mas isso ainda não foi colocado em discussão depois da criação dessa comissão.



Categorias:Política

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: