PP adia evento que vai “definir” rumo do partido nas eleições

O evento acontece nesta quarta-feira, no Hotel Da Vinci .


Por Asafe Augusto


O Progressistas comunicou que o evento marcado para a noite desta terça-feira (8) foi adiado para esta quarta-feira (9). O real motivo não foi informado, e a justificativa dada pelo partido é que foi por “força maior”.

De acordo com os líderes da sigla no Amazonas, esse evento vai definir os rumos que o partido deve seguir nas eleições municipais deste ano. O que já está se configurando é que o PP não terá um candidato majoritário na disputa da prefeitura de Manaus, mas dará o apoio a um forte concorrente à cadeira de Arthur Neto (PSDB).

E esse apoio não é de se jogar fora já que o partido que é liderado pelos irmãos Lins é detentor do terceiro maior tempo de rádio e TV nestas eleições e desponta entre os cinco maiores partidos com relação aos fundos Partidário e Eleitoral.

Até às 16h desta quarta-feira, no Hotel Da Vinci (local do evento), muita conversa entre caciques políticos vai acontecer o que pode mudar o cenário eleitoral.

Leia a nota do Progressistas:

Por motivo de força maior, o Progressistas comunica o adiamento do evento que havia sido programado para a tarde desta terça feira (8), no Hotel Da Vinci, com os seus pré candidatos a vereador para tratar de assuntos pertinentes as eleições municipais deste ano em Manaus.
O evento fica confirmado para às 16 horas de amanhã, quarta feira (9), no mesmo local, no Hotel Da Vinci, em Adrianópolis.



Categorias:Política

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: