Morre o ex-deputado Luiz Fernando Nicolau

A informação foi confirmada pela assessoria do hospital Samel.


O ex-deputado Luiz Fernando Nicolau morreu por volta das 14h desta segunda-feira (16), em Manaus, aos 74 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações preliminares, o médico estava internado no Hospital Samel, que pertence à família, há 15 dias com Covid-19. Na semana passada chegou a ser entubado.

O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), com acesso restrito a familiares e amigos. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento de dor e pesar.

Leia a nota de pesar do Grupo Samel:

NOTA DE PESAR
.
É com profunda tristeza que o Grupo Samel recebe e comunica a notícia de falecimento do médico neurocirurgião Dr. Luiz Fernando Nicolau, nosso fundador e patriarca e da Fundação Sociedade Pró-Saúde, ocorrido nesta segunda-feira, 16 de novembro.
.
Nesse momento de dor, nos lembramos do seu legado de honestidade, honradez e muita simplicidade tanto com os pacientes quanto com os colaboradores.
.
Em nome de todo nosso quadro social e de colaboradores, nos reunimos em oração, neste momento de profunda dor, pela sua passagem.
.
Manaus, 16 de novembro de 2020
.
Luis Alberto Nicolau e sua Família
Diretor-presidente do Grupo Samel



Categorias:Política

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: