Zé Ricardo decide não apoiar os candidatos que estão no segundo turno em Manaus

O deputado alega que os dois candidatos que estão no segundo turno fingem brigar entre si.


Da redação


O deputado federal Zé Ricardo (PT), que concorreu à Prefeitura de Manaus nas eleições municipais do último domingo (15), comunicou, nesta terça-feira (17), que não apoiará nenhuma das duas candidaturas que concorrem no segundo turno das eleições municipais, manifestando esse posicionamento à direção do Partido dos Trabalhadores.

Ele afirma que os candidatos que disputam nesse segundo turno representam o mesmo grupo político que está no poder há quase 40 anos e, segundo ele, tem deixado a cidade com muitos problemas e muitas dificuldades para a população.

O deputado alega que os dois candidatos fingem brigar entre si, mas no fim, sempre se unem, para permanecer no poder. Por essa razão, não estará apoiando os candidatos.

Ele informou ainda que, enquanto deputado federal, continuará discutindo projetos para buscar recursos para investir em Manaus e no Amazonas.

“Manteremos a defesa do direito dos trabalhadores e trabalhadoras, prestando contas de nossas ações como parlamentar, nos terminais, nos bairros e nos municípios do interior, conversando com a população e mantendo a luta por melhorias para todos e todas”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.