Ricardo Nicolau declara apoio a David Almeida

Leia o comunicado do parlamentar.


O deputado Ricardo Nicolau (PSD), que disputou o cargo de prefeito de Manaus no primeiro turno das eleições, declarou apoio ao candidato David Almeida (Avante) no segundo turno, em comunicado divulgado na noite desta quarta-feira (18).

Ainda abalado, o parlamentar reafirmou o momento de luto pela morte do pai, o ex-deputado Luiz Fernando Nicolau, agradeceu os votos recebidos no primeiro turno, e declarou o apoio a David.

“Nossa cidade precisa quebrar esse ciclo vicioso e vislumbrar novas oportunidades. Independentemente de partidos ou políticos, minha torcida sempre foi e sempre será por Manaus e pelo Amazonas”, disse o deputado que ficou em quarto lugar no primeiro turno com 118.289 votos.

Leia o comunicado:

Meus amigos e minhas amigas,

O momento é de luto e recolhimento pela partida do meu pai, mas ainda estamos diante do pleito eleitoral que decidirá os destinos da nossa cidade. Em primeiro lugar, agradeço imensamente por cada um dos 118.289 votos de esperança depositados nas urnas. Fizemos uma campanha limpa e propositiva, acreditando no melhor para Manaus e combatendo os caciques de sempre e as velhas práticas políticas.

Uma eleição é feita de escolhas e eu sou defensor da democracia. Por isso, sinto-me na responsabilidade de me posicionar nesse cenário. Entre os dois candidatos do 2º turno, David Almeida é quem reúne as melhores condições políticas e administrativas para ocupar o cargo, tendo em vista que seu oponente já fez tudo o que tinha de fazer por Manaus em suas três vezes como prefeito e quatro como governador.

Nossa cidade precisa quebrar esse ciclo vicioso e vislumbrar novas oportunidades. Independentemente de partidos ou políticos, minha torcida sempre foi e sempre será por Manaus e pelo Amazonas.

Desejo uma boa eleição a todos.

Manaus, 18 de novembro de 2020

*Ricardo Nicolau*



Categorias:Política

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: