Sobre apoio de Wilson Lima, David rebate: “não existe e nem existirá”

David Almeida afirma que o suposto apoio de Wilson à sua candidatura é “fake news”.


Com informações da assessoria


O candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante), rebateu as declarações do presidente municipal do PRTB, deputado Fausto Junior, que nesta quarta-feira (18), anunciou a saída do partido da coligação Avante Manaus.

David Almeida e Wilson Lima em reunião realizada em 2018 na Assembleia Legislativa do Amazonas. Foto: Asafe Augusto/RedaçãoAM

David afirmou que a declaração usada por Fausto para o afastamento da coligação – de uma aliança com o governador Wilson Lima “que não existe e nem existirá” – é apenas um pretexto para “justificar a falta de compromisso dos representantes da legenda com Manaus”.

O candidato David Almeida informou que o PRTB formalizou a aliança com a coligação Avante Manaus no primeiro turno da eleição deste ano, mas, ainda no início da campanha, a direção estadual da sigla se afastou e não entrou, de fato, na disputa, ou seja, nunca esteve junto.

“Estão usando uma fake news para justificar a saída da coligação. É uma pena. O partido realizou uma bela carreata e algumas reuniões, mas a direção nunca se envolveu realmente na campanha. Apenas alguns candidatos do partido se envolveram de verdade na nossa caminhada. A eles toda a minha gratidão e o meu respeito”, disse David Almeida.



Categorias:Política

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: