A mãe do candidato teve complicações decorrente da Covid-19.
Da redação
Morreu neste sábado (28), dona Rosa Almeida, 84, mãe do candidato à prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante). A mãe do ex-deputado sofreu de complicações decorrentes da Covid-19.
Nas redes sociais David lamentou a morte da mãe e pediu orações. “A todos que oram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para cobrir o jardim da vida”, escreveu David.
Dona Rosa já havia apresentado uma piora no quadro clínico, o que fez David cancelar a agenda de campanha da última sexta-feira, inclusive, o debate da Rede Amazônica.
“Dona Rosa, mãe do candidato David Almeida, faleceu no início da tarde de hoje aos 84 anos. Ela estava internada desde há pouco mais de duas semanas no Hospital Adventista de Manaus, após ter contraído a Covid. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão conhecidos mais tarde. David Almeida agradece as mensagens de conforto que têm recebido”, diz a nota divulgada pela assessoria do cabdidato David Almeida.
O candidato Amazonino Mendes (Podemos) divulgou uma nota se em solidariedade ao falecimento da mãe de David.
“O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, lamenta profundamente o falecimento de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida, e se solidariza com os parentes e amigos da família, neste momento de imensa dor. Amazonino pede a Deus que, na sua infinita bondade, traga paz aos corações e almas de seus entes queridos”, diz a nota de Amazonino.