Após votar, David faz críticas a Amazonino por “narrativas mentirosas”

Acompanhado da filha e de apoiadores, o candidato a prefeito de Manaus David Almeida votou, na manhã deste domingo (29).


Da redação


O candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante) criticou seu adversário, Amazonino Mendes (Podemos), afirmando que ele cria narrativas mentirosas. A declaração foi feita por ele na manhã deste domingo (29), depois de votar na Escola Estadual Antônio Lucena Bitencourt, no bairro Morro da Liberdade.

Foto: Murilo Rodrigues

“Espero que a punição do povo venha novamente no segundo turno. No primeiro turno nos associavam ao Arthur e no segundo, ao Wilson Lima. Não tenho dono político, meu dono é o povo, meu Senhor é Deus. Não devo minha vida a qualquer cacique político. Sou totalmente independente”, declarou, ao ressaltar que a candidatura de Amazonino é “tudo que os empresários querem”.

David agradeceu aos eleitores por ter alcançado o segundo turno e afirmou que deve ir para casa descansar após enterrar a mãe, dona Rosa Almeida, que faleceu nesse sábado (28).

O candidato disse que pessoas que geram caos na cidade estão incomodados com a sua candidatura. “Durante toda eleição fizemos propostas e ideias e apresentamos soluções para Manaus, só que ameaçamos as pessoas que geram caos nessa cidade que é rica, mas tem povo pobre e miserável”, disse.

Almeida afirmou que meses antes da eleição foi cooptado a ser vice de caciques políticos, mas não aceitou. “Essa gente que me ataca não suporta gente decente. Na eleição passada atacaram a mim, minha mãe, minha filha e esposa”, afirmou.

David disse que não procurou números nesses últimos dias de eleição, e vai apenas esperar e respeitar o resultado.

O candidato a vice-prefeito Marcos Rotta (Democratas) votará às 12h, na Escola Estadual Altair Severiano Nunes, na rua Altair Nunes, no Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul.

 

Deixe uma resposta