Arthur diz que votou em Amazonino e já tem equipe de transição pronta

Ele lembrou das críticas que fez a Amazonino quando assumiu a prefeitura, mas disse que também fez elogios.


Da redação


O prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) declarou, neste domingo (29), que votou em Amazonino Mendes (Podemos) e disse que já tem uma equipe pronta para realizar o processo de transição. Arthur votou no Colégio Amazonense Dom Pedro II, no Centro de Manaus, acompanhado da primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro.

Foto: Luiz Philipe

“Vai se marcar uma data para transição começar, para fazermos o melhor possível. De nossa parte há uma equipe experiente que já está prontinha. Vamos marcar data para começar e terminar, para não atrapalhar a gestão”, disse.

Neto afirmou que vai votar em Amazonino pela experiência. Ele lembrou das críticas que fez quando assumiu a prefeitura, mas disse que também fez elogios.

“Vou votar no Amazonino primeiramente pela experiência. Segundo, fiquei muito triste ontem como prefeito do modo com que o candidato David Almeida conduziu o velório de sua mãe, expondo pessoas ao risco. Acredito que no final da campanha ele se perdeu, mostrando querer ganhar eleição a qualquer preço, inclusive com a história de sua mãe. Política não é vale-tudo, tem que regras, principalmente a regra da ética e do respeito às famílias que um homem público precisa ter. Por isso, vou votar na experiência”, disse o prefeito.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.