Confiante, Amazonino vota e diz que espera a vitória do povo de Manaus

O candidato destacou a experiência para administrar a capital amazonense.


Da redação


“Espero a vitória, que será a vitória do povo”, disse o candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, após votar, na manhã deste domingo (29), na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), no bairro Aleixo. Cercado da imprensa e ouvindo gritos de “o negão votou”, de eleitores, Amazonino (Podemos) disse que sabe o que pode fazer para melhorar a cidade e espera poder ter a oportunidade de executar o que planeja.

Foto: Assessoria

O candidato ressaltou que essa campanha eleitoral foi, sob todos os aspectos, muito diferente. “Foi uma campanha quase sem contato físico. A pandemia proibiu. Eu entendia que a questão era mais de conceito pessoal dos candidatos. E é isso que eu espero que a população defina e decida”, afirmou.

Ele considerou o processo eleitoral normal e disse que “a gente tem que reconhecer que a soberania popular é rica em sabedoria também”. “Eu diria ao eleitor que hoje é um dia dos mais importantes da vida de cada um. É quando ele tem poder para decidir e definir o próprio futuro, de seus familiares, de sua gente. Portanto, é um dia fundamental, que exige uma grande consciência cívica. Essa é a grande verdade”, declarou Amazonino.

No sábado (28), Amazonino determinou que todos os eventos de sua campanha fossem cancelados, em respeito à morte de D. Rosa, mãe de seu adversário no segundo turno, o candidato David Almeida (Avante). Em nota, Amazonino disse que lamentava profundamente o falecimento de D. Rosa e pediu a Deus que desse paz aos corações e almas de todos os seus parentes e amigos.

Amazonino Mendes concorre à Prefeitura tendo como vice o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.