David anuncia Luiz Gonzaga para Secretaria Municipal de Finanças

O prefeito eleito também pregou união e disse que vai governador para todos.


Da redação


O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante) anunciou, neste domingo (29), que o funcionário da Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas (Sefaz), Luiz Gonzaga Campos de Souza, conhecido como Ló, vai assumir a Secretaria Municipal de Finanças (Semef) nos próximos quatro anos de sua gestão. 

Luiz Gonzaga é assessor técnico de carreira e esteve no governo interino de David Almeida. ‘Ló’ foi secretário de Fazenda de Roraima e secretário de Administração na administração do ex-governador do Amazonas José Melo.

Gestão inclusiva

Em uma live nas redes sociais, Almeida disse que pretende ser “prefeito de todos” e fazer uma administração inclusiva.

“Quero agradecer vocês que votaram na gente. É muita honra administrar uma das maiores cidades do Brasil. A partir de janeiro quero ser prefeito de todos. Será uma administração inclusiva. Quero servir Manaus com carinho e eficiência”, disse.

David fez um discurso ponderado para tentar reverter um cenário polarizado, já que a diferença entre ele e Amazonino Mendes (Podemos) foi de apenas 2,54% dos votos válidos.

“Sou prefeito de todos de quem votou e quem não votou. Não quero divisão, quero união para ajudar nossa cidade”, completou David.

O prefeito eleito também disse que vai buscar uma aproximação com os 41 vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para viabilizar uma gestão tranquila.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.