Belão quer expulsar Álvaro Campelo e Mayara Pinheiro do PP

A justificativa seria infidelidade partidária, após votação da Mesa Diretora da Aleam.


Com informações da assessoria


O Partido Progressistas (PP) informou que suas assessorias jurídicas da Comissão Nacional e do Diretório Estadual já estudam a expulsão dos deputados estaduais Álvaro Campelo e Mayara Pinheiro por infidelidade partidária. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (4), pela assessoria do deputado Belarmino Lins. (Veja no final da matéria o texto divulgado)

Segundo fonte da legenda, os comandos nacional e estadual admitem que os dois parlamentares podem ter cometido ato de infidelidade ao deixarem de acompanhar a candidatura do deputado Belarmino Lins, secretário-geral da sigla no Amazonas, à Presidência da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM) nas eleições realizadas na tarde desta quinta-feira (3).

“Em respeito às normas do partido, eles deveriam ter votado no candidato progressista durante o processo eleitoral da Aleam”, disse a fonte.

Álvaro e Mayara se uniram à Josué Neto contra o Governo e votaram na chapa formada por, agora, ex-governistas e oposição.

Leia o texto divulgado pela assessoria:

Progressistas estudam
Expulsão de Álvaro Campelo e
Mayara por infidelidade partidária

As assessorias jurídicas da Comissão Nacional e do Diretório Estadual do Progressistas (PP) já estudam a expulsão dos deputados estaduais Álvaro Campelo e Mayara Pinheiro por infidelidade partidária.
Segundo fonte da legenda, os comandos nacional e estadual admitem que os dois parlamentares podem ter cometido ato de infidelidade ao deixarem de acompanhar a candidatura do deputado Belarmino Lins, secretário-geral da sigla no Amazonas, à Presidência da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM) nas eleições realizadas na tarde desta quinta-feira (3). “Em respeito às normas do partido, eles deveriam ter votado no candidato progressista durante o processo eleitoral da Aleam”, disse a fonte.

Progressistas (PP)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.