“Devo sair do partido”, diz Fausto Jr após perder direção municipal do PRTB

Executiva Nacional do partido decidiu fazer mudanças na direção estadual e municipal.


Por Asafe Augusto


Foto: Assessoria

O deputado estadual Fausto Júnior disse, no final da tarde desta quinta-feira (10), que deve deixar o PRTB nas próximas semanas. A decisão foi tomada por ele após a Executiva Nacional do partido oficializar a sua retirada da direção municipal, deixando a presidência com Rodrigo Lima, aliado ao governador Wilson Lima (PSC).

“Devo sair do partido. Mas saio com sentimento de missão cumprida. O PRTB saiu de uma eleição municipal com protagonismo de partido grande e, por pouco, não fizemos duas cadeiras na Câmara Municipal de Manaus”, disse.

Ao ser questionado sobre seu destino e quando vai oficializar a saída o deputado respondeu que tudo será feito em momento oportuno e sem pressa. “Independente de quem estiver na direção do partido, todos sabem da minha linha e da minha coerência”, comentou.

O parlamentar afirma que trata a saída com naturalidade e que a troca no comando acontece em momento oportuno. “Acho que veio num momento tranquilo, após a eleição municipal, para a nova direção colocar as suas digitais para a próxima eleição estadual”, comentou.

Fausto ressaltou que apesar da decisão da Executiva Nacional, ele fica com as “boas lembranças e um sentimento de boa sorte” ao presidente nacional da sigla, Levy Fidelix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.