David Almeida anuncia parte do primeiro escalão do seu secretariado

Nomes que já estavam com David foram priorizados.


Por Asafe Augusto


O Prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante) anunciou na manhã desta quinta-feira (17), o nome de outros secretários que vão compor o quadro da nova administração pública municipal que inicia em 1º de janeiro. Não foram anunciados nomes para secretaria de Educação e Saúde.

 

Na Casa Civil o cargo fica com o advogado e procurador do Estado, Tadeu de Souza Silva, na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) ficará a cargo do 1º secretário estadual do avante e ex- permissionário da feira Manaus Moderna, Renato Frota Magalhães.

O ex-deputado estadual Sabá Reis vai assumir a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), o ex-secretário adjunto da Casa Civil, Radyr Gomes de Oliveira Júnior fica com a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), o jornalista Emerson Quaresma assume a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Esses foram os nomes divulgados por David Almeida. Logo após confirmar a eleição, ele havia anunciado o nome do auditor fiscal de tributos estaduais da Sefaz-AM, Luiz Gonzaga, Ló, e do vice-prefeito Marcos Rotta para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

 

Um comentário em “David Almeida anuncia parte do primeiro escalão do seu secretariado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.