Homem é preso por abandonar crianças com drogas em apartamento

As crianças, de 3 e 5 anos de idade foram encontradas sozinhas e trancadas dentro do apartamento, em uma situação lamentável, sem roupas e em meio a muita sujeira.


Um homem, de 29 anos, de nacionalidade colombiana, foi preso nesta terça-feira (16), por abandono de incapaz e tráfico de entorpecentes, na rua Moura Tapajós, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. A ação foi realizada por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi acionada pela Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), informando um suposto abandono de incapaz.

Os policiais foram ao endereço repassado e encontraram duas crianças, de 3 e 5 anos de idade, sozinhas e trancadas dentro do apartamento, em uma situação lamentável, sem roupas e em meio a muita sujeira.

O conselho tutelar da área oeste foi acionado, em seguida o pai das crianças foi localizado, visivelmente nervoso.

Na ação foram apreendidos dois tabletes médios, um tablete grande e quatro porções menores de entorpecentes; e duas balanças de precisão digital.

O homem foi preso e conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis; as crianças foram encaminhadas até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), em apoio ao conselho tutelar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.