PC prende em flagrante homem por abusar sexualmente de enteada de 12 anos

A mãe da menina acordou e presenciou a filha sendo abusada pelo padrasto.


Por Agência Amazonas


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira (18/03), por volta de meio-dia, um homem de 34 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 12 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta, por volta das 5h, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. Foto: Alailson Santos/PC-AM.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Especializada, na ocasião do crime, a mãe acordou e presenciou a filha sendo abusada pelo padrasto e, imediatamente, acionou as equipes policiais.

“O homem se evadiu do local, porém, retornou ao imóvel para buscar alguns pertences, momento em que a mãe da vítima nos acionou. Nos deslocamos até lá e efetuamos a prisão dele, em flagrante”, detalhou a delegada.

A autoridade policial informou que a vítima foi conduzida à Depca e passou por escuta especializada e atendimento psicossocial.

Procedimentos

O indivíduo irá responder pelo crime de estupro de vulnerável e, após os trâmites na Depca, será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.