Em noite de bom futebol, Neymar Jr decidiu mais um jogo para seleção brasileira quem venceu o Paraguai por 2 a 0, nesta terça-feira, 9/6.

Com gol e assistência do camisa 10 para Lucas Paquetá, seleção conquista sexta vitória em seis jogos, em partida realizada no estádio Defensores Del Chaco, e abre seis pontos para a segunda colocada Argentina.
Seis jogos, seis vitórias e seis pontos de vantagem para o segundo colocado nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Após mais uma semana com bastidores tensos, a seleção brasileira derrotou o Paraguai por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Defensores del Chaco, pela oitava rodada, e manteve o 100% de aproveitamento na competição – que teve duas rodadas anteriores adiadas pela Covid-19. Os gols brasileiros foram marcados por Neymar, aos três minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Gabriel Jesus, e Paquetá, no último minuto do confronto.