Semed abre prazo para recurso no PSS de ciências e matemática

Resultado preliminar foi publicado no Diário Oficial do Município.


A Prefeitura de Manaus publicou nesta segunda-feira, 19/7, na edição nº 5.143, página 1 do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa à contratação de professores substitutos para as disciplinas de Ciências e Matemática, de acordo com o edital nº 001/2021. Recursos contra erros e omissões devem ser encaminhados para a comissão e formalizados no Protocolo da Semed por meio do e-mail setor.protocolo@semed.Manaus.am.gov.br, das 8h às 12h.

De acordo com o presidente da Comissão do PSS, Thiago Correia, o recurso é uma forma de ajudar o candidato que se sentiu prejudicado.

“O candidato que se sentir prejudicado por decisão da Comissão de Processo Seletivo tem dois dias, a contar da data de publicação do DOM, para entrar com recurso e informar onde se sentiu prejudicado. A partir disso, vamos apreciar o recurso, deferindo ou indeferindo”, explicou.

Após analisar todos os recursos, a Semed divulgará a lista com os classificados.

Processo

O PSS está previsto na Lei Orçamentária do Município, com recursos reservados e programados para suprir a necessidade de professores em Ciências e Matemática, já que todos os aprovados no concurso de 2018 foram convocados. O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

— — –.

Texto – Érica Marinho / Semed

Foto – Eliton Santos / Semed

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.