“Se abasteça de alimentos em casa”, diz líder dos caminhoneiros do AM

Caminhoneiros do Amazonas devem aderir movimento de paralisação nacional.


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o líder do movimento dos caminhoneiros do Amazonas, Josué Rodrigues, afirmando que a categoria vai aderir a paralisação nacional prevista para o próximo dia 7 de setembro. O ato nacional conta com agricultores e alguns artistas de direita que pedem voto impresso e impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Se abasteça de alimento em casa. Temos data para começar, mas não tem data para parar (…) Vamos travar novamente o país, não vamos rodar enquanto não exonerar os ministros do STF”, disse Josué.

Movimento Nacional

A nível nacional, o cantor Sérgio Reis afirmou que está organizando uma manifestação com o movimento dos caminhoneiros e dos agricultores a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Reis afirma que o movimento deve acontecer nos três dias que antecedem o próximo feriado de 7 de setembro.

“Vamos fazer um movimento clássico, sem agressões. Queremos dar um jeito de movimentar esse país e salvar o nosso povo. Estamos organizando talvez [para os dias] 4 a 6 de setembro. Dia 7 de setembro não queremos fazer nada para não atrapalhar o desfile do nosso presidente, que é muito importante”, disse Reis em vídeo publicado nas redes sociais.

A paralisação terá foco em Brasília, mas deve alcançar outros estados brasileiros. “Nós estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição e o exército tome uma posição”, afirmou o cantor.

Deixe uma resposta