Líder na ALE: Souza diz que vai “elevar nível do debate” na vaga de Joana

Wilson Lima reuniu o novo grupo de líderes e os deputados Joana Darc (PL) e Dr. Gomes (PSC) na sede do Governo.


Após ser anunciado como novo líder do governo de Wilson Lima (PSC) na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), na vaga da deputada Joana Darc (PL), o deputado Felipe Souza (Patriota) afirmou que vai “elevar o debate” na Casa.

“É um grande desafio e os desafios fazem parte da nossa vida. A gente aceita assumir com o propósito de elevar o nível do debate nesta Casa e trazer as soluções para os problemas da população. Eu não tenho bola de cristal para responde de pronto todas as questões levantadas nesta Casa, mas me comprometo em buscar respostas com celeridade”, afirmou.

O governador Wilson Lima anunciou, nesta terça-feira (31/08), Felipe Souza (Patriota) como novo líder do Governo e os deputados Abdala Fraxe (Podemos) e Saullo Vianna (PTB), respectivamente 1º e 2º vice-líderes.

Wilson Lima reuniu o novo grupo de líderes e os deputados Joana Darc (PL) e Dr. Gomes (PSC) na sede do Governo, Compensa, zona oeste. Joana, que foi a primeira mulher a exercer a função de líder na Aleam, agradeceu pela oportunidade. “Continuo ajudando e contribuindo com as pautas positivas do Governo e estou feliz por poder ter sido escolhida para isso. Agora parto para minha outra missão que é o ‘maternar’. Então, o Governo pode contar comigo incondicionalmente nessas pautas e a gente vai continuar trabalhando pelo estado do Amazonas como um todo”, disse a parlamentar.

 

Deixe uma resposta