Prefeito quer aplicar multa a quem fizer buracos nas ruas recapeadas

As empresas que prejudicarem o trabalho de infraestrutura da Prefeitura serão punidas.


Durante a entrega da revitalização de todas as 20 ruas da comunidade São João, no bairro Lago Azul, zona Norte, nesta sexta-feira, 3/9, o prefeito David Almeida anunciou que enviará uma mensagem à Câmara Municipal de Manaus (CMM) com o intuito de criar uma lei que puna com multa quem abrir buracos em vias que foram recapeadas pela Prefeitura de Manaus. O objetivo é evitar que serviços prejudiciais à infraestrutura das vias sejam realizados após manutenções.

“Vou anunciar isso aqui, na frente da população. Nos próximos dias eu devo enviar uma mensagem para a Câmara para criarmos uma lei que vai pesar no bolso de quem fura nossas ruas aleatoriamente. Imaginem se aqui, depois de revitalizarmos estas 20 ruas, uma empresa viesse aqui cavar e estragar todo este serviço?”, argumentou David.

O prefeito usou como exemplos situações muito comuns envolvendo a concessionária de água pela cidade, que realiza manutenções em vias recém asfaltadas, deixando o reparo sem a mesma qualidade executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) na capital.

Deixe uma resposta