Vice-prefeito Marcos Rotta fiscaliza pacote de ‘Obras de Verão’ na zona Sul

Depois de visitar algumas obras no Centro, no Alvorada e São Geraldo, o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, acompanhou os trabalhos do pacote de Obras de Verão no São Lázaro, zona Sul, onde está sendo finalizado o recapeamento completo da rua Gregório Dias, que há mais de 20 anos não recebia grandes ações de infraestrutura.

“Nós seguimos aproveitando o verão para intensificar nossos trabalhos de revitalização das ruas da capital, seguindo a determinação do prefeito David que, assim como eu, está diariamente fiscalizando obras por toda a Manaus. Com essa presença intensa, nós temos dado um novo ritmo na administração e as coisas têm andado com muito mais agilidade”, disse Marcos Rotta.

Ele também esteve na Rua Péricles de Morais, no mesmo bairro, que está sendo fresada para também ser recapeada. As ações fazem parte do pacote de “Obras de Verão”, que integra o programa de crescimento econômico e social “Mais Manaus”, lançado pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, que, entre outras ações, prevê a recuperação de 10 mil ruas na capital.

“Mesmo enquanto estávamos no inverno, trabalhamos de forma intensa e em nove meses de gestão, 5 mil ruas da capital foram recuperadas com obras pelos nossos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Além de asfaltamento, também intensificamos o trabalho em frentes de drenagem e muitos outros, que garantiram melhorias em todas as zonas da cidade”, afirmou o vice-prefeito.

Marcos Rotta fez questão de lembrar que a Prefeitura tem realizado ainda grandes intervenções na cidade como no recapeamento de vias importantes como as avenidas Torquato Tapajós, Governador José Lindoso e Professor Nilton Lins, além de atuar em grandes obras de contenção como as que estão sendo executadas na Cidade Nova e Colônia Terra Nova.

Deixe uma resposta