Nippacats arrecada brinquedos para ação do Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, o grupo de dança conhecido como Nippacats está lançando uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação). Com o objetivo de levar alegria às crianças de nossa cidade.

“Nós, do Nippacats, sempre sonhamos em realizar uma ação social que pudesse ajudar de alguma forma as pessoas, e depois dessa pandemia, nos motivou mais ainda a querer fazer algo pelo próximo”, disse Airy Ishizawa, uma das organizadoras da campanha solidária.

A ação social visa gerar ações de cidadania e de responsabilidade social, em parceria com a Unit_japanbrazilart e o apoio do Grupo Nikkei de Manaus.

De acordo com Airy o grupo de dança recebeu um convite para fazer parte do projeto social. “Foi o ponta pé para iniciar uma nova fase para o Nippacats. E ao saber a data que aconteceria a ação social, 12 de outubro (Dia das Crianças), nos sensibilizamos com as crianças que passariam a data sem receber um presentinho, por isso escolhemos para essa primeira ação social do Nippacats, a arrecadação de brinquedos podendo ser também usados, que estejam em bom estado, e aceitamos também tudo que possa ajudar de alguma forma essas crianças que receberão as doações”, contou.

Os interessados podem fazer suas doações até o dia 10 de outubro nos seguintes locais:

Associação Nipo-Brasileira da Amazônia Ocidental (Nippaku)

Endereço: Rua Terezina, n° 95, Adrianópolis.
Horário: 7h30 as 11h30 e 13h30 as 17h30
(Segunda à Sábado)

Manaus Country Club

Endereço: Rua Waldemar Jardim Maués, n°3000, Colônia Cachoeira Grande – Novo Aleixo.
Horário: 08h00 as 16h00
(Todos os Dias)

EETIB Prof. Djalma da Cunha Batista

Endereço: Avenida Rodrigo Otávio, n°1600, Japiim.
Horário: 07h00 as 16h00
(Segunda a Sexta)

Deixe uma resposta