Grávida e traída, Andressa Urach diz que voltará para a prostituição

Recentemente, Andressa Urach confirmou que estava se separando de Thiago Lopes, com quem se casou em abril deste ano. Em agosto, o casal anunciou que estava esperando um bebê. Mas nesta quarta-feira (29), através das suas redes sociais, a ex-Fazenda disse que voltará a fazer programa.

Em seu Instagram, Urach publicou uma foto em que aparece de biquíni e escreveu: “Aviso: a Imola voltou“. Para quem não sabe, Imola é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. Além disso, a loira também avisou que estaria na Gruta Azul, famosa boate de entretenimento adulto de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Através dos stories, Andressa Urach exibiu prints de conversa com ex-marido, reclamando do fato dele ter a deixado sem nada e também comentando a suposta traição. “Você não tinha ido para um hotel? Em Arroio do Meio é barato. E você tem dinheiro! Você me ofende e acha que devo aceitar?”, pergunta a influencer. O ex-marido, então, diz que continuará em casa até a mudança levar suas coisas

https://www.instagram.com/p/CUaIoQXADZ7/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e222950a-635d-43eb-8f63-662b339c498d&ig_mid=9662E765-24DF-4406-AD8F-2192A4093CDD

Em outro print, Urach fala que a decisão de se separar foi dele. “Eu? Quem se separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, escreveu. Andressa, que está grávida, ainda mostrou que Thiago a deixou sem plano de saúde. Veja:

Pelo visto, as coisas não estão fáceis para Andressa Urach. Na última quinta (23), ela contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica para tratar o seu transtorno de borderline.

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”, desabafou.

Fonte: Portal Popline

Deixe uma resposta