Juliette causa climão ao vivo na TV ao revelar seu crush famoso na frente da dupla Anavitória; assista


As definições de “torta de climão” foram atualizadas! Kkk Nesta quinta-feira (30), a rainha dos cactos Juliette Freire protagonizou um momento um pouquinho incômodo com o duo Anavitória, durante um jogo de Verdade ou Consequência, no “TVZ”, programa do Multishow comandado pela ex-BBB atualmente.

O episódio aconteceu quando o trio respondeu uma das questões do jogo: “Qual é a celebridade crush de cada uma?”. “Tem que ser brasileiro?”, questionou Juliette, intrigada. “É, porque aí fica possível”, rebateu Vitória Falcão. “É melhor um gringo”, sugeriu a paraibana, que, na sequência, voltou atrás e sem hesitar, declarou sua paixão por ninguém mais, ninguém menos que Tiago Iorc. Vixe! (Que gostoso!) “Não, todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc”, pontuou ela.

A “declaração de amor”, no entanto, não soou bem aos ouvidos de Vitória e Ana Clara Caetano, que ficaram visivelmente desconfortáveis ao escutarem o nome do artista, com quem as duas têm uma antiga “treta”. “Olha”, disse Ana, constrangida. “Valha, mulher”, disparou Vitória, tentando mudar de assunto. “Todo mundo sabe, eu já disse mil vezes”, insistiu Juliette, sem nem imaginar a gafe. Espia só:

A cena, obviamente, não passou despercebida na web e o Twitter ficou lotado de comentários hilários sobre a situação. Espia só as melhores reações:

Relembre o caso

desentendimento entre o duo Anavitória e o músico Tiago Iorc aconteceu no ano passado, durante a quarentena. Na época, as cantoras pretendiam lançar um DVD da turnê ‘O Tempo É Agora’. No entanto, foram informadas pela gravadora Universal Music que quatro canções do projeto, compostas por Ana Clara Caetano em parceria com Iorc, não tiveram sua gravação autorizada pelo artista. Os três então trocaram farpas publicamente e, desde então, o climão se instaurou entre os antigos parceiros de trabalho.

Iorc, por sua vez, se desentendeu com oempresário Felipe Simas, devido a dificuldades de deslanchar com seus trabalhos mais recentes. No mesmo ano, Simas, Ana Clara e Vitória, que tinham uma sociedade na qual eles e Iorc administravam a carreira da dupla, decidiram por removê-lo do tal acordo. O motivo para isso, segundo Caetano, é que Tiago não se comunicava com o duo há muito tempo. Segundo o Notícias da TV, Iorc, por sua vez, não teria aceitado bem o fato de seu empresário tomar o lado das artistas, e então decidiu deixar o escritório F/Simas.

Fonte: Hugogloss

Deixe uma resposta