Pauderney afirma que União Brasil fará o melhor pelo Amazonas e pelo País

”Estamos juntos para fazer o melhor para o Amazonas e para o Brasil”, afirma Pauderney Avelino sobre fusão DEM e PSL para criação do União Brasil

O presidente estadual do Democratas no Amazonas, Pauderney Avelino, participou na manhã desta quarta-feira, 06/10, da Convenção Nacional do União Brasil, criado a partir da fusão do DEM com o PSL. Na ocasião, Avelino, usou a palavra na condição de secretário geral do Democratas, para saudar a todos os parlamentares e convidados à solenidade.

“Acabo de participar deste evento que promove uma união política muito forte e estamos juntos para fazer deste partido o que pudermos fazer de melhor para o Brasil. Estamos juntos e vamos à luta”, afirmou Pauderney momentos após o encerramento da convenção.

Amazonino em articulação

Durante o evento, o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, falou sobre a expectativa da nova sigla para o Amazonas.

“O União Brasil tem um projeto forte para o Amazonas, inclusive com a candidatura para governador. Estamos conversando com o ex-governador Amazonino Mendes através da pessoa de Pauderney Avelino, com o objetivo de agregar ao máximo nossos horizontes”, afirmou

Apesar da solenidade ter marcado a união das duas siglas, o União Brasil só existirá oficialmente após aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Texto: Wal Lima, repórter especial em Brasília

Deixe uma resposta