Wilson Lima se filia ao União Brasil, maior partido do país

O governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, se filiou ao partido União Brasil, na noite desta quarta-feira (9). O ato de filiação contou com a presença do presidente estadual do União Brasil, Pauderney Avelino e o secretário-geral, ACM Neto e o vice-presidente nacional da sigla, Antônio de Rueda.

Após assinatura do ato de filiação, o governador destacou que o partido está cada vez mais forte e robusto, o que irá proporcionar ao povo amazonense uma união de forças políticas.

“Estamos colocando toda a construção que fizemos na minha condição de governador à disposição do União Brasil, assim também como o nosso grupo passa agregar este novo momento, este novo partido, apresentando propostas para o Brasil e também para o estado do Amazonas”

Pauderney destacou que com a ida do governador para a legenda o partido passa a somar nas ações que o Amazonas necessita.

“O União Brasil estará ao seu lado, para juntos fazermos esta construção. E reforço a todos os atores políticos que queiram entrar neste projeto, que estamos de portas abertas, e dizer ao governador Wilson Lima que iremos trabalhar muito para ele se reeleger”

Deixe uma resposta