Dulce Almeida toma posse na Semed, nesta segunda-feira (28)

Evento de “entrega das chaves” será realizado no auditório da Secretaria de Educação.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza a solenidade de posse da professora de carreira Dulce Almeida no cargo de titular da pasta, com a presença confirmada do prefeito David Almeida. O evento será realizado na sede da Semed, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, nesta segunda-feira, 28/3, às 16h. 

Dulce Almeida, natural de Manaus/AM, é servidora pública concursada, graduada em Artes pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), pós-graduada em Marketing e Multimídia, e em gestão pública, e mestranda em Educação.

Começou a atuar aos 14 anos, a convite de uma professora de uma escola adventista. Desde lá, passou por escolas públicas e particulares como o Centro Educacional Adventista de Manaus (Ceam), Instituto Adventista de Manaus (IAM), Escola Martha Falcão, Instituto Batista do Amazonas (IBA), Escola Municipal Nova Vida, Escola Municipal Ana Maria de Souza Barros, Escola Municipal Graziela Ribeiro, Escola Estadual Dorval Porto, Escola Estadual Paula Ângela Frassinetti, Escola Estadual Izaac Sverner e Escola Estadual Leopoldo Neves. Atualmente estava à frente do Fundo Manaus Solidária (FMS).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.