União Brasil lança 19 pré-candidatos a disputa por vagas na Assembleia Legislativa do Amazonas

O União Brasil no Amazonas (UB) lançou 19 nomes de pré-candidatos a deputado estadual em um evento que contou com a presença do governador do Estado, Wilson Lima, e centenas de apoiadores. O ato foi realizado nesta sexta-feira, 1º/4, no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa (Aleam).

Integram o quadro de pré-candidatos ao parlamento estadual pelo União Brasil, Roberto Cidade, Adjuto Afonso, Gilmar Nascimento, Carlos Souza, Profª Jaqueline, Gustavo Picanço, Coronel Norte, Joana D’arc, Wanderson Robinho, Júnior Ribeiro, Éverton Assis, Bosco Poeta, Édson Bessa, DJ Raidi Rebello, DJ Evandro Júnior, George Lins, Mário César Filho, Brenda Dianá e Larisse Frutuoso.

De acordo com Wilson Lima, o partido está colocando à disposição da população fortes nomes que vão contribuir para o desenvolvimento do Estado trabalhando de forma conjunta com o Governo para a melhoria da vida das pessoas.

“Aqui estão as mais competitivas chapas para deputado estadual. Nós precisamos colocar no parlamento pessoas que ajudem o Amazonas e que façam parte dessa união”, afirmou.

Lima, que é pré-candidato à reeleição ao Governo, recebeu o apoio político de 48 prefeitos do interior e outras lideranças do Amazonas. Até o momento, 41 prefeitos se filiaram ao União Brasil e outros vão compor o arco de alianças para as eleições deste ano.

Durante a coletiva de imprensa realizada ao final do evento, o governador destacou que tem o maior arco de aliança firmado nos últimos anos.

“Nós estamos trabalhando para reunir um grupo com a maior quantidade possível de partidos e representação para tocar o projeto de continuar avançando nas políticas que temos criado e nas ações que são inéditas no Estado. A gente ainda tem conversas com alguns partidos, mas temos o apoio do PL, PP, Republicanos, Podemos, PRTB, PSC e também estamos construindo com o Avante que deve nos acompanhar nesta caminhada”, destacou o governador.

Pré-candidatos a deputado federal

Os pré-candidatos a ocuparem os cargos na Aleam se juntam aos 12 nomes de pré-candidatos à Câmara Federal já divulgados pelo União Brasil, contando com Pauderney Avelino – presidente estadual do partido; os deputados estaduais Saullo Vianna e Fausto Júnior; o ex-secretário de Segurança Pública coronel Louismar Bonates; o deputado federal delegado Pablo Oliva candidato à reeleição; a delegada-geral da Polícia Civil do Amazonas Emília Ferraz; a secretária executiva da Pessoa Com Deficiência da Secretaria de Estado de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Lêda Maia; além da bancada coletiva formada pelas conselheiras tutelares Aná Campos, Ana Célia Santos, Iolane Oliveira, Nazaré Arcris e Mayra Evangelista.

União Brasil

O União Brasil terá o maior tempo de TV e rádio durante a propaganda eleitoral das próximas eleições. No Amazonas, a sigla deve reunir o maior arco alianças para o próximo pleito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.