David deixa ‘jogo’ aberto e projeta nome de vice além de Sabá Reis

O prefeito de Manaus David Almeida (Avante) comentou sobre os aliados de sua gestão e confirmou que deve indicar o candidato a vice em uma chapa ao Governo do Estado. Apesar de tudo apontar para a composição com o atual governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), o prefeito deixou o ‘jogo’ em aberto e não cravou apoio a Lima e nem que o vice seria o ex-secretário da Semulsp, Sabá Reis.


“Falaram muito do Sabá Reis, mas Tadeu é que está aqui me acompanhando”, disparou David em um dos momentos da entrevista. “Até início de julho, as propostas já devem ter sido planejadas. Tenho sinalizado que aqueles que ajudam Manaus terão uma visão diferenciada”, comentou, em entrevista ao podcast Sim e Não, nesta terça-feira, 19/04.

Apesar disso, o prefeito não deu nenhuma “pista” sobre quem deve indicar ao cargo. Os ex-secretários que saíram da gestão municipal que podem ser indicados são Tadeu Souza, Sabá Reis, Shadia Fraxe e até o vice-prefeito Marcos Rotta.

Ele ressaltou o trabalho de cada um à frente das pastas municipais. Além disso, Almeida falou sobre algumas frentes de trabalhos da Prefeitura de Manaus, como o recapeamento e a reforma de feiras. A Zona Franca de Manaus também foi abordada.

Fonte: Portal O Poder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.