Wilson se reúne com Bolsonaro para tentar reverter prejuízos causados à Zona Franca

O governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), publicou nas redes sociais, que esteve reunido com o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira, 27/4, para tratar dos prejuízos causados para a Zona Franca de Manaus (ZFM).

“Acabamos de reunir com o presidente Bolsonaro para tentar reverter, politicamente, qualquer prejuízo à Zona Franca de Manaus. O presidente reforçou que, juntos, vamos buscar alternativas para manter a competitividade do nosso polo industrial. Seguimos atuando em diversas frentes para preservar os empregos gerados no Amazonas”, publicou Lima.

Na semana passada o governador Wilson Lima confirmou que para defender os mais de 100 mil empregos diretos da Zona Franca de Manaus (ZFM), o Governo do Amazonas protocolou Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal (STF) contra os efeitos do Decreto nº 11.047, de 14 de abril de 2022, para o Polo Industrial de Manaus (PIM).

Também estava presente na reunião o aliado de Bolsonaro, Coronel Menezes, ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.