“Estava de vermelho mas não sou PT e não apoio Lula”, diz David Almeida

Após a repercussão de um vídeo, divulgado nesta segunda-feira, 02/05, em que direciona criticas ao ministro da economia Paulo Guedes, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), foi às redes sociais, nesta terça-feira, 03/05, afirmar que apesar das críticas, ele é um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Um dos assuntos comentados após o discurso acalorado de Almeida, foi da roupa que estava vestindo na ocasião. Trajado todo de vermelho, o prefeito foi duro com os aliados políticos de Bolsonaro e com o ministro da economia, por conta da redução do IPI que prejudica a Zona Franca de Manaus (ZFM). O fato de estar vestido de vermelho rendeu alguns debates na web.

“Sou eleitor do Bolsonaro, mas na forma que está não dá para apoiá-lo. Estava de vermelho e deu até repercussão. Não sou de esquerda, não apoio o PT, não sou PT e não voto no Lula. Quero poder trabalhar para Manaus ser uma cidade melhor. Estou cobrando Bolsonaro como um apoiador”, disse.

Leia Mais sobre o assunto:

David detona Guedes, revela diálogo com pastores e alerta sobre aliados do presidente: “querem se eleger para acabar com a ZFM”

Deixe uma resposta