Jaildo diz que membro de organização criminosa é lotado em gabinete de vereador de Manaus

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) denunciou nesta segunda-feira (09/5), uma organização criminosa que, segundo ele, cobra prestação de contas dos sindicatos com o intuito de destituí-los de seus cargos. Segundo o parlamentar, eles não têm respaldo legal para fazer essa cobrança.

A declaração foi feita na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante o pequeno expediente, onde o parlamentar mostrou fotos dos membros da quadrilha, na qual ele pede justiça. Jaildo também afirmou que um dos integrantes da quadrilha é lotado no gabinete do vereador Márcio Tavares (Republicanos). “Conversei com o vereador Márcio Tavares, pois um deles é assessor dele”, disse Jaildo que tem forte ligação com a categoria dos rodoviários de Manaus, já que fez parte do sindicato e o irmão dele é o atual presidente.

“Eles gostam de se apropriar sendo ilegítimos e não pertencem a categoria dos trabalhadores, mas insistem na justiça querer ganhar liminar para se apossar e dizer que o sindicato tem que prestar contas para eles. A Justiça do Trabalho é séria, e infelizmente, vem sendo utilizada indevidamente por pessoas inescrupulosas”, afirmou.

Jaildo explicou que a quadrilha aplica os golpes fazendo ameaças aos membros dos sindicatos, dizendo que podem tirá-los do cargo por liminar judicial e afirmou que eles também aplicam golpes nos políticos. “Isso é uma afronta contra a dignidade da justiça e precisa ser investigado”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.