Escola rural de Manaus é finalista na Olimpíada Restaura Natureza e pede votos dos manauaras

Os alunos da Escola Municipal Tereza Cordovil, localizada no Tarumã Açu, zona Rural de Manaus, estão se mobilizando para conseguirem votos na fase final da Olimpíada Brasileira de Restauração de Ecossistemas, “Restaura Natureza”. A votação segue até o dia 25/5 e qualquer pessoa pode entrar no link. 

A gestora da unidade escolar, Fernanda Freitas, destacou que para votar em seus alunos é preciso entrar no site restauranatureza.org.br/projetos/ e escolher o grupo Sauins Protetores. Os cinco grupos com maior pontuação na categoria Voto Popular serão vencedores, e o resultado será divulgado no dia 04 de junho de 2022.

“Conseguimos chegar na final com os alunos da nossa escola. Agora precisamos do apoio das pessoas na votação. É só entrar no link e escolher duas opções, uma delas o nosso grupo Sauins Protetores, validar e depois tem que entrar no e-mail e concluir o voto”, explicou a gestora. 

A Olimpíada Restaura Natureza é uma iniciativa educativa para promover a cultura e a vivência de restauração a partir da comunidade escolar. A ação é alinhada à Década de Restauração de Ecossistemas das Nações Unidas.

Os alunos têm se mobilizado nas redes sociais para divulgar as ações ambientais na escola e pedir votos dos seguidores.

6 comentários em “Escola rural de Manaus é finalista na Olimpíada Restaura Natureza e pede votos dos manauaras

  1. Lindo gesto , linda iniciativa já ganhou Alunos do Tereza CORDOVIL Guimarães vcs estão de parabéns

  2. Parabéns aos Alunos da Escola Municipal Tereza Córdovil, A Natureza só tem a ganhar 👏👏.

  3. Parabéns aos alunos da Escola Municipal Tereza Córdovil, belíssimo trabalho!

Deixe uma resposta