Final da Champions atrasa após confusão e invasão no estádio

A final da Champions entre Liverpool e Real Madrid vai ter um atraso de pelo menos 36 minutos após uma confusão nos arredores do Stade de France, em Saint-Denis. Após longa espera para entrar no estádio, torcedores entraram em atrito com policiais, que responderam com gás lacrimogêneo. Há registros de invasão.

A revista policial no Stade de France, ocasionou longas filas na entrada do estádio. Alguns torcedores, na maior parte ingleses, demoraram a passar pelas diferentes barreiras e, à medida que o horário previsto para o início do jogo se aproximou, a confusão teve início. A emissora RMC registrou a ação da polícia contra os torcedores.

A rádio espanhola Cadena SER registrou alguns torcedores pulando os portões do Stade de France e invadindo o local da decisão. Inicialmente, a Uefa indicou que o atraso seria de 15 minutos. No entanto, pouco depois, informou que a demora seria de pelo menos 30 minutos. Por último, a entidade indicou que a partida começaria às 16h36 (de Brasília).

Com o problema, os dois times entraram em campo no Stade de France para um segundo aquecimento. O show da cantora Camila Cabello, que faz parte da cerimônia da abertura da final, aconteceu normalmente.

Fonte: GE

Deixe uma resposta